Curso de Recursos + Bônus: Recurso de gramática
De
R$ 350.0
Por
R$ 150.0
 
Descrição

CURSO DE RECURSOS

DO

MUNDO DOS RESULTADOS

 

Como você sabe, as provas discursivas vêm sendo o diferencial entre quem é convocado e os que ficam no cadastro de reserva.



Porém, sabemos que o serviço de elaboração de Recursos é complexo e que, devido ao preço, nem sempre é possível pagar um especialista para elaborar o seu.



Pensando nisso, o Mundo dos Resultados resolveu inovar e te dar uma opção mais BARATA e tão EFETIVA quanto, o:

CURSO DE RECURSO DO MDR



A ideia é simples e funciona assim:

 

Ensinamos os princípios básicos para elaborar o seu recurso, com foco na banca do seu concurso;



Disponibilizamos um arquivo padrão estruturado para o seu concurso específico;



Você escreve o seu recurso e encaminha para nós até 10 horas antes do prazo final para entrega;


 

Os professores do Mundo dos Resultados farão a REVISÃO geral do seu texto e, se necessário, vão propor algumas melhorias.

Pronto! Assim você paga menos, tem um recurso de qualidade e, ainda, aprende a técnica básica para fazer recursos! 



BÔNUS: Adquirindo o Curso de Recurso, você ganha gratuitamente a análise e a elaboração do seu recurso de Gramática




O curso será ministrado pelo professor Bruno Marques. Ele é analista do Tribunal de Contas do DF e supervisor da equipe de recursos do Mundo dos Resultados. Já gabaritou provas discursivas e já teve acesso à centenas de espelhos de correção. Além disso, a metodologia apresentada por ele foi montada num trabalho conjunto com os demais professores do MDR. 



IMPORTANTE: Esse curso é voltado para concursos da ESAF e do CESPE!




Se tiver qualquer dúvida sobre o Curso, basta encaminhar um e-mail para mundodosresultados@gmail.com.

 

Todo sucesso do MUNDO para você!

 


Como usar?
Efetue a compra do recurso e encaminhe o voucher de pagamento (receberá por e-mail) para: mundodosresultados@gmail.com.

Clicando em Aceito eu estou de acordo com todas as cláusulas abaixo:

1. Acesso gratuito as funcionalidades do site. Sem cobrança adicional por qualquer solicitação ou participação no site;
2. Somente as pessoas cadastradas com a identificação do CPF poderão realizar ações que altere a informação da base cadastral, para assim evitar que pessoas alterem os dados com má fé. Será considerado crime de falsidade ideológica a alteração de dados cadastrais do usuário que tentar se passar por outra pessoa no site para obter alguma vantagem ou publicidade.
3. As pessoas que fizerem alterações julgadas de má fé pelo Mundo dos Resultados terá seu cadastro removido e todas suas ações serão retornadas para o estágio anterior. Podendo o usuário ter seu cadastro liberado, somente, mediante pagamento de multa no valor de 100,00 (cem reais), corrigidos anualmente conforme a inflação.
4. Na página de perfil pessoal de cada usuário aprovado não serão mostrados dados pessoais dos cadastros. Portanto mostrará somente: 1- seus resultados em eventos, com gráfico de desempenho por ano; 2- se a pessoa é cadastrada no site, com a opção das pessoas, também cadastradas, enviarem mensagens através do site, que chegará no seu email ou mensagem privada; 3- As instituições de ensino que ele tenha informado, ou que tenha vindo das suas informações públicas ao logar com o facebook, ou ainda informado pela instituição de ensino que contratou o Mundo dos Resultados e informaram que aquela pessoa estudou ou utilizou materiais daquela instituição.
5. O usuário não satisfeito com alguma informação quanto as suas instituições de ensino poderá acessar seu cadastro e remover ou alterar seu cadastro, assim não poderá questionar qualquer informação que esteja cadastrada em seu nome, mesmo porque este site é meramente informativo, baseados em nomes e assim podem haver homônimos ou falhas na correlação com nome, de toda forma haverá a oportunidade da pessoa retirar toda e qualquer informação quando achar melhor.
6. O usuário cadastrado aceita que seu perfil de aprovações em concursos públicos, bem como o histórico de marcas que foram adquiridos produtos pelo site sejam descritas na sua página de perfil no site, que podem ser indexada em consultas pelo seu Nome Completo no google. Ainda haverá um ranking dos cadastrados no site com a posição de cada um. Este ranking será utilizado para questão de descontos no site e não tem o intuito de classificar ou utilizar para qualquer efeito de comparação se alguém é melhor do que outro, meramente para premiar e ser insumo para outras pessoas espelharem nos melhores colocados.
7. As solicitações de remoção de cadastro do site devem serem feitas através do contato no site e na opção dúvidas, onde será perguntado como faz para realizar a remoção do cadastro, até que seja automatizada uma forma de exclusão do cadastro pelo site.