Recursos de Discursivas - TRADICIONAL
De
R$ 990.0
Por
R$ 700.0
 
Descrição

RECURSOS DISCURSIVAS 


ABIN: Áreas de TI 



Devido a alta procura pelo serviço, só estão disponíveis os recursos para as questões a seguir:

Cargo 1 (Área 1): Questão 1

Cargo 1 (Área 1): Questão 2

Cargo 1 (Área 1): Questão: 3


Cargo 2 (Áreas 8 e 9): Questão 1 

Cargo 2 (Áreas 8 e 9): Questão 2





Os recursos para a Dissertação de 60 linhas devem ser adquiridas no link a seguir:

http://www.mundodosresultados.com.br/mdr/produto?id=32

Para você, que teve o nome entre os aprovados na prova objetiva, ainda tem mais uma etapa que pode garantir sua convocação: 

 

RECURSO DA NOTA PRELIMINAR DAS DISCURSIVAS



 (Aspectos de conteúdo e de gramática)

 

Para te ajudar nessa etapa, o Mundo dos Resultados conta com uma equipe especializada em recursos de provas discursivas. Obtivemos êxito em mais de 60% dos recursos que fizemos. Isto é, a cada 10 recursos que elaboramos, temos conseguido uma média histórica de mais ou menos 6 questões discursivas com aumento de pontuação.

 

Se você acha que não vale a pena fazer recurso, leia o artigo abaixo: 



Importância da prova discursiva




A nossa equipe de professores possui um currículo invejável.Todos aprovados em diversos concursos de ponta e com experiência de sucesso em elaboração de recursos. Para saber mais sobre ela, acesse o link abaixo:


Conheça nossa equipe de professores!




Haja vista o exíguo prazo para a entrega, o número de recursos é limitado. Sendo assim, daremos prioridade aos que fizerem a reserva primeiro. Para efetuar a reserva é simples: 

1º) Você paga e envia o voucher para o e-mail: mundodosresultados@gmail.com 

2º) Encaminha a folha de resposta e o espelho de correção da Banca para o mesmo e-mail; 

3º) O professor fará uma análise preliminar. Ele irá informá-lo sobre a possibilidade de ganhar pontos. 

4º) Caso não tenha chance, o Mundo dos Resultados devolve o seu dinheiro. 



Veja o depoimento de pessoas que já fizeram recurso conosco!



Depoimentos

Veja alguns comentários de quem já teve acesso ao serviço de Recursos de Discursivas do Mundo dos Resultados.


“Excelente prestação de serviços na confecção de recursos de discursivas CESPE, desde a primeira abordagem, passando pela proposta assertiva da empresa quanto a sua filosofia recursal, pelo atendimento célere, eficaz e de qualidade dos professores que elaboram os recursos, até o momento posterior ao resultado definitivo divulgado pela Banca Examinadora, já que o "Mundo dos Resultados" apresenta, de forma detalhada, o panorama do resultado após os recursos. E no meu caso, esse serviço de excelência foi grande aliado para promover um salto relevante na minha classificação final no cargo de AJAJ do TRT da 8ª Região, uma vez que sai da 22ª colocação para a 4ª colocação, um ganho expressivo de 18 posições! Muito obrigada!”

Antonieta Bessa – TRT 8ª Região

“Venho deixar o meu sincero agradecimento para toda a equipe do Mundos dos Resultados pelo comprometimento e por ter aceitado o desafio de em menos de 24 horas avaliar a prova discursiva e propor um recurso bem elaborado, de alto nível, seguindo as diretrizes necessárias bem como o feedback sobre o conteúdo que não era passível de recurso. Toda a comunicação no decorrer do processo passa uma segurança a mais para o candidato e só tem a acrescentar credibilidade ao serviço. Em caso de necessidade, não pensaria duas vezes em recorrer ao Mundo dos Resultados novamente. Independente do resultado do recurso, parabéns pelo serviço prestado.”

Carlos André – Recurso para Funpresp/2016 (antes do resultado)



“Hoje venho agradecer imensamente ao trabalho realizado pelo professor Ricardo Akl da equipe do Mundo dos Resultados. Através do recurso elaborado por ele, consegui um aumento da minha nota em 3,75 pontos na prova discursiva do concurso da FUNPRESP, me elevando da 38° para 33°.”

Matheus Alcântara- Recurso Funpresp (ganhou pontos J)




"Agradeço pela atenção do grupo Mundo dos Resultados pelo empenho, atenção e retorno rápido quanto ao recuso. Foram bem criteriosos e explicaram cada ponto para que fosse analisada a viabilidade. Espero poder contar com o mesmo profissionalismo, caso precise. E farei indicações. Obrigada!"

Mércia Martins – TRT 8ª Região (não ganhou pontos)



"Agradeço ao Mundo dos Resultados pela excelente confecção do recurso referente à questão de Politicas Publicas, aspecto de conteúdo, da prova discursiva do concurso para APO/MPOG. De 14 pontos possíveis, a equipe conseguiu 4 pontos (quase 30% dos pontos possíveis). Com isso consegui subir 3 posições na classificação, fator que poderá ser muito importante no resultado final. Indico a todos este excelente serviço, pois foi feito de maneira muito pessoal e com muita qualidade."

Fabricio Paes - Aprovado no concurso APO/MPOG -ESAF 

“Gostaria de agradecer a ajuda. Os pontos conseguidos me ajudaram a conquistar algumas posições importantes. Agora é aguardar que convoquem muitas pessoas. Deus ajude!  Vou sempre recomendar o trabalho de vocês!”

Mariana de Andrade – Recurso –TJDFT/2015

 

“Muito muito obrigada mesmo pelo auxílio!! Nem tenho palavras para agradecer!! Me ajudou de verdade!  Vou revisar os demais recursos de acordo com suas sugestões!! :)

Muito obrigada novamente!! “

Tathiana Barreto – Recurso: Oficial de Chancelaria

 

“Gostaria de agradecer pelo empenho, profissionalismo e dedicação prestados. Estou muito satisfeito com o trabalho e, com certeza, me tornei um cliente de vocês. A atenção dispensada no momento da elaboração e registro do recurso foi excepcional. Parabéns a todos os responsáveis, sobretudo ao professor Daniel Perezino!”

Flávio Freire - Recurso TJDFT/2015


“Agradeço o empenho. Considerei o serviço prestado por vocês de excelente qualidade. Parabéns!”

Denise Eduardo - Recurso TJDFT/2015

 

“Gostaria de agradecer a vc (Professor Bruno Marques) e a sua equipe pelo sucesso obtido com recurso feito. Minha nota subiu 0,75 pts. Mas uma vez, muito obrigado.”

Marcos Augusto - Recurso- Analista MPOG/Enap/2015

 

“Fiquei muito satisfeita com o serviço contratado! Além da atenção dispensada, os recursos estavam bem elaborados e consistentes. Agradeço a toda a equipe do Mundo dos Resultados pela presteza, competência, celeridade e eficiência na elaboração dos recursos!”

Laila Barbosa - Recurso TJDFT/2015



“Fiquei muito satisfeito com o rápido atendimento da equipe do mundo dos resultados e com a agilidade do professor. O recurso foi muito bem escrito e fundamentado. O processo foi bem transparente e a comunicação foi excelente. Parabéns pelo serviço! Certamente voltarei a fazer outros recursos com essa equipe.”

Bruno Aires- Recurso Funpresp (não ganhou pontos L)

 

“Hoje venho agradecer imensamente ao trabalho realizado pelo professor Ricardo Akl da equipe do Mundo dos Resultados. Através do recurso elaborado por ele, consegui um aumento da minha nota em 3,75 pontos na prova discursiva do concurso da FUNPRESP, elevando minha colocação de 38° para 33°.”

Matheus Alcântara- Recurso Funpresp (ganhou pontos J)



EU QUERO O RECURSO! COMO FUNCIONA?



Como usar?

1º) Envie o voucher de pagamento, a folha de resposta e o espelho de correção da banca para o e-mail: mundodosresultados@gmail.com. Sua prova será analisada



- Se tiver chances de ganhar pontos, o professor irá te informar e pedir autorização para dar prosseguimento ao recurso. 



- Se o professor entender que não vale a pena você adquirir o serviço, será sincero com você, então, você poderá receber seu dinheiro de volta;



2º) Durante o prazo para recurso, você poderá manter contato por e-mail com os professores, para tirar dúvidas e receber informações sobre o recurso; 


    

3º) O recurso será enviado para o seu e-mail antes do prazo estipulado pela Banca, juntamente com as orientações de como incluí-lo no site;

- Você terá tempo hábil para analisar o recurso e ainda propor alterações, se desejar.

Clicando em Aceito eu estou de acordo com todas as cláusulas abaixo:

1. Acesso gratuito as funcionalidades do site. Sem cobrança adicional por qualquer solicitação ou participação no site;
2. Somente as pessoas cadastradas com a identificação do CPF poderão realizar ações que altere a informação da base cadastral, para assim evitar que pessoas alterem os dados com má fé. Será considerado crime de falsidade ideológica a alteração de dados cadastrais do usuário que tentar se passar por outra pessoa no site para obter alguma vantagem ou publicidade.
3. As pessoas que fizerem alterações julgadas de má fé pelo Mundo dos Resultados terá seu cadastro removido e todas suas ações serão retornadas para o estágio anterior. Podendo o usuário ter seu cadastro liberado, somente, mediante pagamento de multa no valor de 100,00 (cem reais), corrigidos anualmente conforme a inflação.
4. Na página de perfil pessoal de cada usuário aprovado não serão mostrados dados pessoais dos cadastros. Portanto mostrará somente: 1- seus resultados em eventos, com gráfico de desempenho por ano; 2- se a pessoa é cadastrada no site, com a opção das pessoas, também cadastradas, enviarem mensagens através do site, que chegará no seu email ou mensagem privada; 3- As instituições de ensino que ele tenha informado, ou que tenha vindo das suas informações públicas ao logar com o facebook, ou ainda informado pela instituição de ensino que contratou o Mundo dos Resultados e informaram que aquela pessoa estudou ou utilizou materiais daquela instituição.
5. O usuário não satisfeito com alguma informação quanto as suas instituições de ensino poderá acessar seu cadastro e remover ou alterar seu cadastro, assim não poderá questionar qualquer informação que esteja cadastrada em seu nome, mesmo porque este site é meramente informativo, baseados em nomes e assim podem haver homônimos ou falhas na correlação com nome, de toda forma haverá a oportunidade da pessoa retirar toda e qualquer informação quando achar melhor.
6. O usuário cadastrado aceita que seu perfil de aprovações em concursos públicos, bem como o histórico de marcas que foram adquiridos produtos pelo site sejam descritas na sua página de perfil no site, que podem ser indexada em consultas pelo seu Nome Completo no google. Ainda haverá um ranking dos cadastrados no site com a posição de cada um. Este ranking será utilizado para questão de descontos no site e não tem o intuito de classificar ou utilizar para qualquer efeito de comparação se alguém é melhor do que outro, meramente para premiar e ser insumo para outras pessoas espelharem nos melhores colocados.
7. As solicitações de remoção de cadastro do site devem serem feitas através do contato no site e na opção dúvidas, onde será perguntado como faz para realizar a remoção do cadastro, até que seja automatizada uma forma de exclusão do cadastro pelo site.