Mundo dos Resultados

 

Banner professores

Banner professores

Alberto Câmara

Experiência profissional: Atualmente exerce o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC) do Tribunal de Contas da União (TCU), lotado na Secretaria de Gestão da Informação, na função de Especialista Sênior I.  No TCU, já assumiu diversas funções como Assessor e Chefe de Serviço, onde exerceu atividades como membro de comissão de licitação e de equipe de pregão, fiscalização e gestão contratual, organização e gestão processual, instrução preliminar de processos de Contas ordinárias e especial, de processos de Solicitações de Informação, preparação de despachos de Secretário de Controle Externo, entre outras. Foi 3º Sargento da Aeronáutica especialista em Controle de Tráfego Aéreo, onde exerceu as funções de Controlador, Instrutor e Supervisor de Tráfego Aéreo da Região São Paulo, do Cindacta I em Brasília. Atualmente trabalha como Analista de Requisitos de negócio para desenvolvimento de novos sistemas de Controle Externo e é instrutor do Instituto Serzedello Corrêa (ISC/TCU), no curso de Processo Eletrônico, desde 2011.

Histórico em concursos: Já foi aprovado e convocado em diversos concursos, nos quais se destacam: Sargento da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) – 2000, Escriturário da CEF – 2000, Analista Administrativo da ANEEL – 2006, Técnico do TCU, em 1º lugar para o Estado de Roraima – 2007;  Auditor Federal de Controle Externo do TCU - 2015, em 35º Lugar. Além dessas aprovações, participou da 2a Fase do concurso de Auditor Substituto de Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM/RJ) e está convocado para realizar a prova oral do concurso de Auditor Substituto de Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO).

Formação: Cursa atualmente o curso de Ciências Contábeis – UnB, é graduado em Matemática – UnB; e pós-graduado em Controladoria e Finanças Empresariais - UFLA; em Direito Público - Esur/LFG e em Governança de TIC - UnB/ISC

 

Professor Bruno

Bruno Marques

Experiência profissional: Atualmente exerce o cargo de Analista do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), aprovado em 3º Lugar, onde atua na Divisão de Controle Interno.  Já exerceu a atividade de auditoria externa, fiscalizando contas dos Municípios do Goiás, e trabalhou na elaboração e acompanhamento de licitações no âmbito do Tribunal de Contas da União (TCU). Ministra o Curso de Discursivas do MDR e já coordenou Programas de Estudos para o concurso de Técnico do TCU e de Técnico do TJDFT no Mundo dos Resultados.

Histórico em concursos: Já foi aprovado em diversos concursos, nos quais destaca: Banco do Brasil, Conselho Federal de Contabilidade, Técnico do TCU, em 20º lugar;  Analista judiciário, área contábil, do Tribunal Superior do Trabalho(TST), em 2º Lugar; Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios do Goiás (TCM/GO), em 3º Lugar.

Formação: É formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília, e pós-graduado em Direito Administrativo.

 

Daniel Perezino

Experiência profissional: Atualmente exerce o cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), aprovado em 5º Lugar, onde atua na fiscalização das áreas de segurança pública e defesa nacional. Já exerceu a função de assessor parlamentar no Tribunal de Contas da União no período em exerceu o cargo de técnico deste tribunal. 

Histórico de concurso: Já foi aprovado em diversos concursos, nos quais destaca: Agência Brasileira de Inteligência (Agente de Inteligência - 36º lugar), Técnico do TCU (17º Lugar), Auditor Estadual de Controle externo do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA - 24º lugar) e Auditor federal de Controle externo do TCU (5º lugar geral do concurso).

Formação: É formado em Gestão Publica pela Universidade do Sul de Santa Catarina e pós-graduado em Direito Público pela faculdade Fortium.

 

Dilmar Machado

Experiência profissional: Atualmente exerce o cargo de Técnico Federal de Controle Externo (TCU), onde atua na Diretoria de Padronização e Centralização de Serviços Continuados na elaboração e acompanhamento de licitações no âmbito do Tribunal de Contas da União (TCU).  Já exerceu a atividade de execução orçamentária e financeira no MPF na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul.

Histórico de concurso: Já foi aprovado: Ministério Público da União, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Amazonas.

Formação: É formado em Processamento de Dados e Ciências Contábeis e pós-graduado em Orçamento Público pelo Instituto Serzedelo Corrêa – TCU.

 

Fernando Daniel Franke

Experiência profissional: É Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento desde 2011. Onde exerce, dentre outras atividades a assessoria da presidência da Comissão Nacional de Cartografia (CONCAR) e a elaboração de estudos da dimensão territorial das políticas públicas;

Histórico em concursos: Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas do IBGE, 2010; Analista Administrativo TRT/MG, 2009; Analista Administrativo DNPM, 2009;Técnico de Regulação de Serviços Aquaviários – ANTAQ/Porto Alegre, 2008.

Formação: Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria/RS -2003. Especialização em Projeto de Circuitos Integrados Digitais pelo Instituto de Pesquisas Eldorado, Campinas/SP – 2003, e em Geoprocessamento pela Universidade de Brasília – UnB, Brasília – 2014;

 

Gabriela Farias

Experiência profissional: É Auditora Federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União, aprovada no último certame, que ocorreu em 2015, atualmente trabalha na Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura HidroFerroviária, na Diretoria de Obras Hídricas, em Brasília. Antes, foi Auditora Federal de Finanças e Controle na Controladoria-Geral da União a partir de 2012, onde atuou na Diretoria de Pessoal e Tomada de Contas Especiais, auditando as tomadas de contas especiais oriundas de repasses federais de todos os ministérios que a CGU audita.

Histórico em concursos: Já foi aprovada nos seguintes concursos: Tribunal de Contas de São Paulo (TCE/SP) – Cargo: Agente de Fiscalização Financeira -2012; Controladoria-Geral da União (CGU) – Cargo: Analista de Finanças e Controle -2012; e mais recentemente, no Tribunal de Contas da União (TCU) – Cargo: Auditor Federal de Controle Externo -2015.

Formação: É formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília/UnB, pós-graduada em Novas Tendências do Direito Público e Avaliação de Políticas Públicas no UNICEUB/ICPD e graduanda em Direito no UNICEUB.

 

Jonas Marcondes

Experiência Profissional: Atualmente exerce o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União- TCU).  Ingressou no TCU em abril de 2014, por intermédio do concurso realizado ao final de 2013 (Auditoria Governamental), ocasião em que obteve a 16ª colocação para lotação na sede do órgão, em Brasília. Antes de tomar posse na Corte de Contas Federal, exerceu o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), onde trabalhou realizando auditorias e inspeções nos diversos municípios goianos, entre 2012 e 2014 (foi aprovado no concurso de 2012). Além disso, também obteve aprovação para o concurso de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), concurso realizado em 2011, cargo para o qual chegou a ser nomeado, mas do qual não tomou posse. Anteriormente ao ingresso no serviço público civil, também foi Sargento Especialista em Meteorologia, da Força Aérea Brasileira, função que exerceu de 2005 a 2012, na Base Aérea de Anápolis-GO (aprovado no concurso de 2004).

Histórico de Concursos: Concursos em que foi aprovado: Auditor Federal de Controle Externo (TCU); Analista de Controle Externo (TCE-PR); Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO); e Sargento Especialista de Aeronáutica (EEAR/FAB).

Formação: Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás- UEG; Especialista em Meteorologia Aeronáutica, pela EEAR/FAB.

 

Rafael Marques Santos

Experiência profissional: Atualmente exerce o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério Público da União (MPU), aprovado em 7º Lugar, onde atua na área de Controle e Avaliação de Orçamentos e Finanças.  Já exerceu a atividade de auditoria externa em empresa privada, fiscalizando contas de entidades do Terceiro Setor, Instituições Financeiras, Fundos de Pensões e outros. Já coordenou Programas de Estudos para o concurso de Técnico do TJDFT no Mundo dos Resultados.

Histórico de concurso: Já foi aprovado, também, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)

Formação: É formado em Ciências Contábeis pela UNIEURO.

 

Ricardo Akl

Experiência profissional: Auditor Federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União, lotado na secretaria com atribuição de exercer controle por meio dos processos que tratem de licitações e contratos. Professor de cursos para concurso, técnicos e de pós-graduação. Possui vasta experiência em gestão, auditoria e projetos de desenvolvimento de software e de infraestrutura de TI. 

Histórico em concursos: Está entre os TOP 10 do Mundo dos Resultados. Aprovado e convocado em diversos concursos: Tribunal de Contas da União, Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal Superior do Trabalho(TST), Ministério Público da União (MPU), Analista Tecnologia da Informação (ATI) do MPOG e CONAB.

Formação: Graduado em Ciência da Computação com especialização em Desenvolvimento WEB e mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação. Certificado JAVA (SCJP), ORACLE (OCA), ITIL Foundation, Cobit Foundation e UML (OCUP).

 

Rodrigo Giudice

Experiência profissional: Exerce o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento (APO) desde 2012, onde foi responsável por acompanhar a logística nacional dentro do Plano Plurianual (PPA) e executar todo os processos que envolvem essa peça de planejamento. Já escreveu artigos na revista brasileira de planejamento e orçamento e ajudou na criação da portaria e do decreto que regulamentaram o PPA 2012-2015. Atualmente, está lotado na Controladoria Geral da União, cuidando de temas e ações relacionadas à prevenção e combate a corrupção.

Histórico em concursos: Já foi aprovado no concurso de técnico do Bacen, em 2010, auditor da Receita Federal/2009, analista da Receita Federal/2009 e no concurso de especialista em Políticas Públicas/2009.

Formação: Graduado em administração pela Universidade Federal da Bahia. Pós-graduado em gestão de pessoas na administração pública pela Universidade Gama Filho.

 

Tulio Carrijo

Experiência profissional: Atualmente é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, onde trabalhou com a elaboração e revisão de termos de referência, especificação de provas de conceito, gerenciamento de projetos, validação de entregas (avaliação de volumes, valores), gestão de contratos de fornecedores de softwares (SAP) e produtos correlatos a Tecnologia em geral. No TCU, está em exercício na Secretaria de Gestão de Sistemas e de Informação para o Controle Externo. No Banco Central, trabalhava na manutenção, desenvolvimento e documentação de sistemas e integrações de sistemas de diversas áreas de negócio da Autarquia. Atuou também em projetos voltados à política monetária.

Histórico em concursos: Aprovado em mais de 20 concursos públicos está entre os TOP mais aprovados do Mundo dos Resultados. No seu rol de conquistas, destacam-se: Analista Judiciário do STJ e do TSE, Analista Administrativo de Regulação da ANCINE e da ANA, Auditor de Controle Interno da Secretaria de Planejamento do DF, Analista de Planejamento e Orçamento do MPOG (7º lugar), Analista do Banco Central e Auditor de Controle Externo –área de Tecnologia da Informação   do Tribunal de Contas da União.

Formação: Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Goiás e Pós-Graduado em Sistemas Orientados a Objetos pela Universidade de Brasília. Possui certificações em: IBM Object-Oriented Analysis and Design with UML, Sun Certified Programmer, Sun Certified Web Component Developer, Sun Certified Associate for Java, Sun Certified Business Component e OMG Certified UML Professional Fundamental.

 

 

 

Clicando em Aceito eu estou de acordo com todas as cláusulas abaixo:

1. Acesso gratuito as funcionalidades do site. Sem cobrança adicional por qualquer solicitação ou participação no site;
2. Somente as pessoas cadastradas com a identificação do CPF poderão realizar ações que altere a informação da base cadastral, para assim evitar que pessoas alterem os dados com má fé. Será considerado crime de falsidade ideológica a alteração de dados cadastrais do usuário que tentar se passar por outra pessoa no site para obter alguma vantagem ou publicidade.
3. As pessoas que fizerem alterações julgadas de má fé pelo Mundo dos Resultados terá seu cadastro removido e todas suas ações serão retornadas para o estágio anterior. Podendo o usuário ter seu cadastro liberado, somente, mediante pagamento de multa no valor de 100,00 (cem reais), corrigidos anualmente conforme a inflação.
4. Na página de perfil pessoal de cada usuário aprovado não serão mostrados dados pessoais dos cadastros. Portanto mostrará somente: 1- seus resultados em eventos, com gráfico de desempenho por ano; 2- se a pessoa é cadastrada no site, com a opção das pessoas, também cadastradas, enviarem mensagens através do site, que chegará no seu email ou mensagem privada; 3- As instituições de ensino que ele tenha informado, ou que tenha vindo das suas informações públicas ao logar com o facebook, ou ainda informado pela instituição de ensino que contratou o Mundo dos Resultados e informaram que aquela pessoa estudou ou utilizou materiais daquela instituição.
5. O usuário não satisfeito com alguma informação quanto as suas instituições de ensino poderá acessar seu cadastro e remover ou alterar seu cadastro, assim não poderá questionar qualquer informação que esteja cadastrada em seu nome, mesmo porque este site é meramente informativo, baseados em nomes e assim podem haver homônimos ou falhas na correlação com nome, de toda forma haverá a oportunidade da pessoa retirar toda e qualquer informação quando achar melhor.
6. O usuário cadastrado aceita que seu perfil de aprovações em concursos públicos, bem como o histórico de marcas que foram adquiridos produtos pelo site sejam descritas na sua página de perfil no site, que podem ser indexada em consultas pelo seu Nome Completo no google. Ainda haverá um ranking dos cadastrados no site com a posição de cada um. Este ranking será utilizado para questão de descontos no site e não tem o intuito de classificar ou utilizar para qualquer efeito de comparação se alguém é melhor do que outro, meramente para premiar e ser insumo para outras pessoas espelharem nos melhores colocados.
7. As solicitações de remoção de cadastro do site devem serem feitas através do contato no site e na opção dúvidas, onde será perguntado como faz para realizar a remoção do cadastro, até que seja automatizada uma forma de exclusão do cadastro pelo site.

Clicando em Salvar eu estou de acordo com todas as cláusulas abaixo:

Contrato do Vendedor com o Site Mundo dos Resultados (MDR):

  • - O vendedor assegurará a entrega do produto, em sua integridade, após consulta de validade do cupom no site do MDR, onde disponibilizará conforme os prazos informados na oferta do produto;
  • - O vendedor concorda em ofertar os produtos com valores inferiores ao ofertados em qualquer outro meio de venda, em pelo menos 90% do valor ofertado em outros sites.
  • - O vendedor concorda em receber o repasse do MDR de 75% do valor ofertado pelo produto, assim o MDR ficará com 25% do valor ofertado após a venda.
  • - O vendedor concorda em receber somente o valor após entregue o serviço, onde receberá um código do Usuário que adquiriu o produto, código esse único que deverá ser informado no site MDR. Após o cadastro do código válido, em no máximo 30 dias estará disponível para retirada no site MDR e o vendedor pagará a taxa bancária, conforme o serviço (TED ou DOC), transferências via conta na Caixa Econômica não haverão taxas.
  • - O vendedor assume a responsabilidade em utilizar os serviços do PagSeguro no caso de ocorrer divergências com o usuário, no caso de o usuário afirmar não ter recebido ou ainda recebido com defeito, incompleto ou algo diferente do anunciado. Assumindo os custos postais de reenvio no caso de defeito ou garantia.
  • - O vendedor terá os resultados dos usuários vinculados ao seu produto e marca, após aquela data em que o vendedor confirmou que o usuário recebeu o produto, independente do resultado do usuário. O site MDR buscará resultados positivos para divulgar o vendedor do produto, porém todos os resultados poderão ser vistos pelos usuários.

Tabela de Custos

  • Montante de Retirada          Percentual MDR

  • inferior R$ 1.000,00               25%
  • inferior R$ 2.000,00               20%
  • inferior R$ 4.000,00               15%
  • inferior R$ 6.000,00               12,50%
  • inferior R$ 8.000,00               10%
  • inferior R$ 10.000,00               9%
  • inferior R$ 12.000,00               8%
  • inferior R$ 14.000,00               7%
  • inferior R$ 16.000,00               6%
  • inferior R$ 20.000,00               5%

Enquete

Sugira Concursos! Os mais votados serão cadastrados primeiro.

Patrocínio

Eu vou passar Canecas Personalizadas iEstudos Fale conosco

Top 10 - Instituições
que mais aprovam

Top 10 - Aprovados